Gsm Brasil
Tente conectar manualmente clicando em LOGIN! Para mais inforções cotacte um administrador do mesmo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gsm Brasil
Tente conectar manualmente clicando em LOGIN! Para mais inforções cotacte um administrador do mesmo.
Gsm Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor

Ir para baixo

Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor Empty Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor

Mensagem por Zinwell Sáb Dez 05, 2009 12:09 pm

Stuart Penman levou cartão vermelho da biblioteca pública da cidade de Wigston Magna (Inglaterra). A justificativa: ninguém mais aguentava o "poderoso" fedor que emana do corpo do homem de 27 anos. A direção da biblioteca afirmou que alertara incontáveis vezes sobre o mau cheiro de Stuart, que vinha incomodando funcionários e frequentadores do local.

Mas Stuart não fez nada. Para evitar que as pessoas deixem o local sempre que Stuart chega, a direção resolveu pelo mais fácil: o sujeito ficará longe de lá até que melhore sua higiene pessoal.

O "fedorento" tentou se defender: "Eu tomo banho todos os dias, mas percebi que tenho chulé. Eu moro com a minha mãe, que fuma. Então eu também fico com cheiro de cigarro. Na verdade acho que fui afastado porque eles não gostam de mim. Umas mulheres que trabalham lá simplesmente disseram para eu sair porque cheiro mal."

"Recebemos várias queixas durante um ano. Não é o cheiro de cigarro, é o fedor do seu corpo. Estava ficando cada vez pior. Quando percebemos que as pessoas estavam deixando de ir à biblioteca, não tivemos outra escolha", disse Margaret Bellamy, autoridade muncipal responsável por bibliotecas.

A namorada de Stuart, Laila Spencer, de 23 anos, que também mora com ele, confirmou que o companheiro se banha diariamente, mas que tem "alguns problemas às vezes".
Zinwell
Zinwell
Sub.Admin
Sub.Admin

Mensagens : 71
Pontos : 2032
Reputação 12
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor Empty Re: Homem é proibido de frequentar biblioteca por causa de fedor

Mensagem por Zinwell Qua Dez 09, 2009 7:38 am

Fonte:globo.com
Zinwell
Zinwell
Sub.Admin
Sub.Admin

Mensagens : 71
Pontos : 2032
Reputação 12
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos